segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Delícia de receita

Bom dia minhas lindas, como passaram o find?
Espero que tenha sido delicioso como o meu, tive a visita do meu pai, passeios gostosos com os papais presentinhos saborosos rsrs...
E aquela receitinha que falei antes vou mostrar as fotinhas e ficou uma delícia viu???
podem fazer as crianças amaram as visitas tbm rsrs, e enquanto eu fazia os minis, meus meninos montavam a caminha do quarto do Pedro (gente é muito gostoso ver nossos sonhos tomarem formas né?)
A cada dia que passa agradeço a Deus pelos pequenos momentos que pra mim são de grande preciosidade, que o Senhor seja louvado em cada momento vivido pois Ele quem me permite tudo isso...




É eu sei a receita diz mini hot dogs, mas como eu gosto de inventar moda fiz tbm com presunto e mussarela ficou gossstooosooo...rsrsrs




Ummm parece que ia ficar feio mas ficou booommm...








E no quarto do Pedro, uma grande movimentação, marido que não tem paciência em esperar os montadores, (eu tbm não) rsrs, meninos que adoram" futicar" nas ferramentas do pai se transformam e ótimos ajudantes é muito gostoso esses momentos gente...Não tenho palavras (acho que ando muito emotiva pela gravidez) rsrs












Tava faltando um né rsrs..
Só que esse se estiver junto com certeza vai faltar peça na cama rsrsrs
Então vai jogar na net (ele adora)




Olha que lindinha que ela é, vai ficar peladinha assim até todo o enxoval ficar pronto e o berço chegar tbm, quero tudo prontinho junto.
Mas tá ficando perfeito tô amando cada detalhe...




É, troquei o guarda roupas de lugar vai ficar melhor assim me deu mais espaço.




Presente pro papai, que delícia gente, aqui na minha cidade inaugurou a loja da Cacau Show, estava sábado na rua pensando o que vamos dar o paizão, quando eu e os meninos vimos a loja foi como acender uma luzinha rsrsrs todos queriam tbm olha que presente com segundas e terceiras intenções rsrs, mas ele amou e nós tbm kkkk


Bem eu tirei fotinhas, do paizão mas ele não deixou postar rrsrs, tinha acabado de acordar tava uma lindura rsrs, ( meu amado vc é lindo de qualquer jeito) 
Lindonas vou pras costurinhas agora mais novidades mostro depois bjks bjks e fiquem com Jesus...Cris

3 comentários:

Renata Monteiro disse...

OLÁ...ESTES MOMENTOS SÃO MUITO BONS MESMO...PARABÉNS PELA FAMÍLIA LINDA...BJOS

Anônimo disse...

Querida Cris, entrei no seu blog e adorei td, principalmente meu irmão montando a cama do Pedro, ele é tão fofo rsrs... Que Jesus continue iluminando mais e mais o caminho de vcs... bjks para td família, inclusive p o Pedro...
Sílvia

Helena Garcia disse...

OI, querida !!

Fiquei super feliz em receber seu carinho lá no blog, amada...olha, eu agradeço de coração seu amor e carinho por mim...amigas, vc é um presente de Deus na mjinha vida, viu? HOje cedo estava tristinha e quando li seu recado fiquei muito, muito feliz em saber que tenho amigas tão queridas que nem conhecemos mas que já nos amamos no Senhor!!!
Querida, ontem comprei um mimo pro Pedro , é uma lembrancinha bem singela, não repare, e amanhã quero ver se consigo colocar no correio,tá?

Beijo grande e uma ótima semana pra vc repleta de bênçãos !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com