Coisas que nos encantam...

Oi minhas lindonas, estava aqui curtindo o restinho do domingo olhando coisas para fazer pros pimpolhos (e os não pimpolhos tbm) rsrs

Agora que me apaixonei pelo feltro, olhem que idéia bem criativa pra ensinar!!!



E por falar em feltro, vamos juntar gostoso+ delicioso???



UUmmm deu uma vontade rsrsrs
Mais feltro!!!!!


Tá bom né, vamos de crochê então???







Olha que móbile mais lindo e delicado!!!!

E pra terminar, vamos com mais uma delícia!!!!


Meninas uma linda noite de domingo saborosa e recheada de bençãos, um início de semana iluminado bjks no coração e fiquem com Jesus...Cris


Lindas podem comentar...eu fico muito feliz rsrs...

Comentários

lindos e inspiradores...
bom finalzinho de domingo beijinhooos
Helena Garcia disse…
OI, Cris querida !

Não me esqueci de vc não, viu linda?
Até no fim desta semana eu coloco no correio os mimos pro Pedro, tá?
É a correria, amiga...to sempre correndo...trabalho o dia todo e faço faculdade ( ainda! ) a noite....então já viu, né? E ainda tem, a casa, a família...rsrsrss
UM beijo grande e uma ótima semana muito abençoada por Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Juliana disse…
Que lindos,fofs fofs, rsrs amei tudo, mas as letras em e.v.a estãoum arraso...ja tentei fazer algumas vezes, mas, não deu muito certo...é negocio é continuar tentando...um dia eu chego lá...um bj
Bom dia amiga!!Te indiquei ao premio Sunshine Award, passe em meu blog p pegar o selo. Bjs
Anônimo disse…
Adorei Cris são lindos principalmente o móbile e a corujinha rsrsrs; adoro corujas rsrs. Ah como faço pra pegar algo na net e trazer pro blog? bjs.
Jud disse…
Lindos os trabalhos que mostras. Parabens pelo bom gosto!!
Me visita no http://jud-artes.blogspot.com/ estreando na blogosfera.
Abraço
Judite
Olá!!
Que post mais fofo...porque adoro peças de croche! Agora me aventurei em fazer alguns coraçoes pra enfeitar a casa.
Espero sua visitinha por lá!
Beijos
Regiane

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!