Bom dia !!!!!!!!

Bom dia amadas, hoje tem fotos da cama do quarto do Pedro( a cama é do Gugu e o berço do Pedro) faltam ainda mais duas almofadinhas pra acabar de completar o que estou querendo fazer, mas a vontade de mostrar tá tão grande que daqui a pouco vou lá tirar as fotinhas do que já terminei  rsrsrsrs
Lindas hoje é sexta feira 13, vamos começar bem o dia, muita gente fala que é dia do azar, que nada! Eu tenho esse dia como o dia de muitas novidades, olha como sou sortuda:
Nasci no dia (olha só a data) 13-07-77
Olha que coisa mais linda rsrs
13 é número de sorte, eu cheguei no mundo neste dia rsrs
7 é o número da perfeição número divino...
E pra completar eu fiz 13 anos de idade em uma sexta 13 não é legal?
Bem deixa eu correr pra terminar minhas almofadinhas rsrs o papo tá gostoso, depois eu volto, vcs estão curiosas????
Eu acho que não rsrsrs
Quero agradecer os carinhos que tenho recebido aqui no blog, cada dia que se passa conheço mais lindas amigas, e meninas que já participaram do Chá de bebe do Pedro só estou esperando minha impressora chegar pra fazer uns tags bem bonitinhos pra mandar tá bem? É lembrancinha mesmo tá gente, estou muito feliz com o que tenho recebido e quem quiser participar dá tempo  bjks por enquanto e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!