quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bom dia !!!!!!!!

Bom dia meninas vim só pra dar uma espiadinha e deixar umas imagens bem sugestivas pra vcs nessa manhã...

Ai meninas quero muito mas aqui na minha cidade não encontro nada que coisa aaafff.
Nem os potinhos vazios pra eu decorar...


Amei de paixão só não sei se vou dar conta de fazer tanta coisa que estou com vontade rsrsrs...


Olha esse porta retrato, eu vou tentando o que der pra fazer é lucro rsrs...


AAahhh  esse eu não posso deixar de fazer kkkk, e por aí vai até parece que eu quero abraçar o mundo rsrs...

 Esse é de extrema nessecidade, marido anda reclamando que sai pra trabalhar e encontra brinquedos até no câmbio da marcha,(como eles vão parar alí eu não sei) Mas tenho que dar um jeito de deixar o carro mais organizado ...


Esse cachorrinho ví no blog da Soraia amei, tá na lista....


E pra terminar o post, não a lista kkkk
Essas almofadinhas estou fazendo vários bichinhos da floresta, já fiz girafa em feltro, ovelhinha, elefante, urso, agora falta esses tbm rsrs. 
Bjk e bom dia vou costurar agora depois mostro as artes...Cris

3 comentários:

Silvana disse...

Cada coisa mais linda que a outra.Espero que vc consiga fazer!!
Passa lá no meu blog ,tem um selinho pra vc.
Beijos!!

Renata Monteiro disse...

QUANTA COISA LINDA...VEJO QUE OS PREPARATIVOS PARA A CHEGADA DO PEDRO, ESTÁ A TODO VAPOR...QUE BOM.
AMEI TB AS SUAS ALMOFADAS...ESTÃO LINDONAS.
PARABÉNS

Adriana H. Tavares disse...

Boa tarde. Fiz um texto especialmente para todos os blogs que sigo, com muito carinho à todas as artesãs. E você faz parte desse texto. Vai lá e vê. Beijos.
www.crocofone.blogspot.com

Adriana de Holanda Tavares