quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bom dia !!!!!!!! E Selinhos pra começar bem o dia...

Bom dia minhas amadas, comecei bem o dia ganhei dois selinhos lindinhos, vamos ao primeiro:
 Este eu ganhei da nossa amiga Silvana do blog Silvana Artes
E tem regrinhas então vamos lá:
Escolher seis blogs que aquecem meu coração...
Vai para:
Margaretss
A Fátima  Patch Bahia
A Soraia Feltropormim
Leila Coisas da Bruxinha
Carla Código de birra
Helena Dia a dia corridinho


Meninas foi difícil escolher só seis rsrsrs...


Este eu ganhei da Ana Cláudia Simples Cantinho


Nossa que chik né gente rsrsrs
"O Selo Prêmio Sunshine Award é uma espécie de corrente que visa reconhecer, premiar e homenagear blogueiros e blogueiras. Tem como objetivo também criar uma rede de indicações."
Então vamos as regras:

 1- criar um post sobre o selinho;

 2- criar um link do blog que o indicou;

 3- indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award.


http://www.lugastal.com.br/

http://casamontada.blogspot.com/
http://www.decoracasas.com.br/

http://liaesuasartes.blogspot.com/

http://achadosdedecoracao.blogspot.com/

http://desejoconcedido.blogspot.com/

http://feltronocapricho.blogspot.com/

http://damasdeouro.blogspot.com/

http://nempacelli.blogspot.com/

http://oessencialpraviver.blogspot.com/

http://flordeprenda.blogspot.com/

http://brigadeirowdecolher.blogspot.com/

 E aproveitando o post uma dica de sorteio que tá rolando lá no blog da Simone 
Olha os prêmios que delícia...
1 porta-absorvente;
1 porta-tesoura;
1 porta agulha;
1 porta calcinha e sutiã;
1 agulheiro;
1 chaveiro de corujinha;
1 kit de alfinetes;
1 kit de agulhas;
5 meadas nas cores: rosa, vermelho, azul, verde, preto;
2 tecidos com 30x60cm;
3 metros de fita de cetim: 1,5 na cor vermelha e 1,5 na cor rosa;
3 metros de viés estreito na cor vermelha;
1 metro de passa-fita;
1 metro de renda-inglesa;
1 creme facial revitalizante botanicals (Avon)

Vamos participar???
Dia do Sorteio: 30/09/10... Inscrições até o dia 27/09/10

2 comentários:

Carla disse...

Olá Cristiane, adorei o selinho. Obrigada e beijokas.Carla

Flávia Ferrari disse...

Oi, Cris!
Obrigada pelo selinho!!!
Beijo