Voltei muito muito feliz!!!!!!

Oi lindonas, voltei do meu passeio, pra falar a verdade foi rápido, fomos em Cataguases,(uma cidade vizinha aqui de Leopoldina) de carro meia horinha, marido foi comprar ferramentas, eu achei uma régua ótima pra marcar as almofadas, e como falei hoje mais cedo, fui tbm pra ganhar uma lembrancinha como disse marido.
Pois bem, fomos passeamos, compramos fráldas pro Pedro (peguei uma promoção ótima) e como sempre tenho, que dar aquela passadinha nas Casas Bahia e Magazine Luiza, são lojas que não tem aqui em Leopoldina, entro sempre pra namorar a mesma coisa, minha geladeira, Frost Free, gente sou louca por uma, mas aquelas grandonas sabe?
Então passamos lá namorei bastante, crianças se divertem vendo novidades em brinquedos, e passando perto dos micro-ondas marido disse assim: Escolhe um! Eu não acreditando passei direto ele repetiu, vai escolher não?
Eu que não sou boba nada apontei o meu dedinho com uma satisfação, e aqui estou feliz, feliz da vida com meu presentinho...
Ai gente foi muito gostoso, pra falar a verdade eu estava pensando em trocar minhas frigideiras, (marido falou lembrancinha) E voltei pra casa com uma caixa enorme, rsrsrs que delícia!!!
Olha que gracinha...



Marido não gosta muito de tirar foto, peguei no susto, mostrar o presente e quem deu né?

E no festejo do dia não deu pra eu terminar o tenis que prometi mostrar, mas vou colocar assim mesmo tem um pé pronto e o outro só começado, vou deixar as fotinhas e o gráfico pra vcs.
Tenho aprendido muitas coisas aqui na net, prometo fazer e mostrar os gráficos ok?
Bjks doces e fiquem com Jesus, um lindo domingo a todas...Cris

 



É só clicar na imagem pra ampliar...








Bjks bjks e até, com mais novidades...Cris

Comentários

Ally Artes disse…
Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!
ANA LÚCIA disse…
Ganhar presentes do marido é bom né? O meu me deu um fogão e depurador ambos inox dos meus sonhos no meu "niver". Fiquei mega feliz!
Abçs,
Ana

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!