Thannn thannthannyhannnn!!!!

EE a ganhadora é!!!!!!

Nossa amiga blogueira Gezinha do blog Cantinho da Gezinha .
Amiguxa já te enviei um e-mail vc tem tres dias pra me mandar seus dados pra envio.
Minhas lindonas participantes vou postar as fotinhas das almofadas assim que ela recebê-las em sua casa.
E em breve farei outro sorteio aqui fiquem no aguardo.

Gentem vamos divulgar a rifa do meu vestido de noivas????
Quem quiser tá ai na barra lateral, passa lá e veja como participar...


Meninas o chá virtual do Pedro não tá bombando :(   :(  :(



AS fotos do sorteio foi o Gugu quem fez....









Comentários

Parabéns para Gezinha!
Bjs
Parabénsssssss..q pena q não fui eu...
kkkkk
bjo e bom fds

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!