Testado!!!!

Testado, e mais que aprovado, gente recebi já a algumas semanas mas ando com a cabeça nas núvens por conta do Pedro e os preparativos pra sua chegada.
Venho hoje fazer minha primeira resenha, e com muito gosto, eu amo perfumes, cremes, shampoos tudo que tem um cheirinho especial, e nessa fase da minha vida (gravidez) não me dou com qualquer cheiro, e quando recebi os da Ritmo confesso que fiquei com medo de enjoar mas todos que usei adorei, e marido tbm usou e gostou muito...
Os que eu mais gostei são: 
Fragrâmcia 25 (contratipo   Acqua di Gio) delicioso mesmo...
E marido adorou o 07 ( contratipo Drakkar)
Agradeço muito a meu mais novo amigo Maike Freitas uma mor de pessoa. Fica a dica pra quem adora perfumes como eu, e uma boa tarde bjks doces e perfumadas...Cris


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!