Tá difícil de chegar a uma conclusão...

Olá minhas lindas, no sábado comprei uns paninhos que no momento  ainda não tirei fotinhas, mas ainda faltam algumas cores que estou querendo, mas a dúvida mesmo é quanto ao modelo das peças, são tantos detalhes de tantos modelinhos lindos que fica difícil escolher um só rsrs, pra deixar vcs tbm com um pouquinho de dúvidas vamos as fotinhas, aceito palpites e sugestões tá bjks bjks e fiquem com Jesus...Cris


As cores que estou comprando pode dar um resultado assim eu gostei ...

Mas esse azul aqui tá um charme rsrsrs...


Agora se eu fosse um pouco mais prendada, me arriscaria nesses aqui não tenho palavras pra descrever são um sonho...
 












E aí lindonas dá ou não dá uma dúvida????
Não disse kkkk  mas só estou à espera do meu ateliê, (disse marido que vai providenciar o mais rápido possível) pode se dizer a espera de um milagre, kkkk
Bjks bjks fiquem na paz do Senhor Jesus...Cris

Comentários

Lindos demais, nunca tinha visto um enxoval de bichinhos tão lindos. Beijocas!!!
Anônimo disse…
Cris sou mãe de 2 meninos e não pude dar a eles um quarto. Então aproveite e se divirta rsrsrsrs. Se dé pegue um pouco de cada um e veja no que vai da rsrsrsrs o negócio é vc gostar. Eu gostei do 7º quartinho e o 9º todo de azul bebê vai ficar lindo. E o paizão o que diz? rsrsrsrs. Tenho certeza que tudo que vc fizer vai ficar lindo. Pois será feito com todo amor. Fique com JC,(Jesus Cristo). Bjs, beijinhos e beijocas. Rrsrsrsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!