Selinho

Bom dia minhas linds do coração, comecei bem o dia, recebi esse selinho...
A proposta é:
Fazer um post com o mesmo e indicar as amigas que devem fazer o mesmo, então aqui vai.
Recebi da amiga  Diana do blog Lua encantada  

Ai agora aparte difícil, escolher algumas miguxas pra mandar, vamos fazer assim vou colocar algumas (porque se não vai ser o maior post que já fiz)rsrsrs
Quem passar por aqui pode pegar tbm bjks bjks

Lindas peguem é com carinho, vamos a algumas...

Helena do blog Dia dia corridinho
Tia Ném do blog  Criatividades da Tia Ném 
Irma  do blog Flor de Prenda 
Lia do blog Lia e suas artes 
Fátima do blog Patch Bahia 
Nany do blog 1000 Artes 

Linduxas peguem a vontade bjks a todas, e estou terminando o móbile do Pedro vou tirar as fotinhas pra mostrar tá tão bonitinho!!!!
Bjjkkss   Cris...

Comentários

Juliana disse…
Oi Cris!!
Ñ fique desanimada com o chá do Pedro..já já a lembrancinha dele estará chegando por aí..falta só bordar..
Parabéns pelo selinho..
bjs
Daiane disse…
Oi flor
Acabei de hoje postei o molde da galinha q vc queria e dos cachorrinhos vou ficar devendo porque a maioria deles fui eu mesma q desenhei me baseando por fotos ou outros trabalhos então só tenho meus rabiscos no papel,rsrsrs. Se um dia eu conseguir scanea-los eu vou postar no blog.
Beijos
*Daiane
Unknown disse…
Oi amiga queria saber já já posso enviar os mimos do chá virtual do Pedro eu tenho que ou tenho que esperar acabar as inscrições. bjs
Anônimo disse…
Cris, como vc faz pra colocar o relógio, o calendário, o marcador de vizitantes, os selinhos e as outras coisas no canto do blog? Rsrsrsrs Eu não sei fazer isso. Me ensina. Por favorzinho. Rssrsrs. Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!