sábado, 17 de julho de 2010

Mais novidades!!!

Olá minhas lindonas, passei aqui pra mostrar pra vcs o que me aventurei a fazer.
Eu vi em um blog, esses enfeites de feltro, amei, tem enfeite de porta, móbiles...
Eu gostei e pedi orçamento, mas nossa amiga entrou de férias, então fui na loja compreios paninhos, algumas miçangas, botões etc...
Tirei alguns moldes da net e estou me aventurando. Mas estou gostando muito do resultado...rsrs
Dá só uma olhadinha...

Esses são os feltros que comprei, um pedacinho de cada cor, ( como rende)rsrs

 Vou fazer um móbile de cortina pro quarto do Pedro.

 E não é que tá saindo? rsrsrs

E olhem o que eu fiz ...
Olhem o tamanho dos morangos...

 Fiz esse pote cheinho, tá acabando...
Ficou gostosa essa geléia..



Comunicado importante....!!!!!....
Meninas, a ganhadora do sorteio, nossa amiga Gezinha não entrou em contato pra mandar o enderço, e já se passaram 3 dias, ( que pena né?)
Então amanhã vou fazer mais um sorteio, se a ganhadora não entrar em contato de novo vou dar por cancelado.
A gente faz tudo pra agradar caprichei nas almofadas, se ninguém quiser:(:(:(
Então fica avisado, amanhã tem nome de nova ganhadora viu?????


Bjks bjks fiquem com Jesus... e ótimo domingo...Cris 

6 comentários:

ANA LÚCIA disse...

O feltro é um tecido muito versátil e não é dos mais caros. Estou curiosa para ver o móbile pronto. Babei na geléia!!! Ôba sorteio.... agora quem sabe seja eu a ganhadora!...
Abçs,
Ana

Geise Ferreira disse...

Cris, preciso de um favor seu; tô precisando de votos num concurso cultural e tô fazendo um sorteio lá no blog. Vota em mim?
http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-no-blog.html
Obrigada!! bjsssss

Fernanda Perpétua disse...

Vai ter re-sorteio? Oba!!! Tô aqui na torcida!!!

Juliana Silva disse...

Oi Cris...
Noosssaaa..quanto taleto vc tem hein!!Está ficando lindo o mobile do Pedro...e por falar nisso eu vou participar do chá tá..só estou esperando entrar de férias do serviço que vou bordar uma coisinha...ñ vou falar se ñ perde a graça né!!Mas já já chega...Quanto a essa promoção...tomar que amanhã eu sejea vencedora...
Bjs pra vc

Ally Artes disse...

Se ninguém aparecer eu querooooooooo!
Pode mandar pra mim que vou amar!!! hehehe
Bjokas

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Cris, huuummm essa geléia deve tá tudooooooo !!!! Amei as coisinhas de feltro, tb tô me aventurando, e tô gostando. Se puder me envia esses moldes de carrinho, avião e barquinho, achei fofinho para meu filhote tb !! Bjão miga
Liu
lpaolilo@gmail.com