Rifa de um vestido de noiva!!!!!!



Olá minhas lindonas, bom dia!!!
Hoje pela manhã , me veio uma ótima idéia sobre como vender meu vestido de noivas.
Sabemos que é uma peça cara, nem todas nós estamos precisando, mas com divulgação, e ajuda de vcs vai ficar bem mais fácil, vcs são um amor na hora de ajudar...
Resolvi então fazer uma RIFA isso mesmo, vou rifar meu vestido de noiva.
Pretendo fazer da seguinte forma:
Teremos 100 números.
Cada pessoa que comprar um número, eu postarei que ele não está mais disponível.E na frente de cada número vendido será postado o nome da compradora assim que confirmado o pagamento do mesmo.
Quem quiser comprar o mesmo número mais de uma vez pra almentar as chances, tbm pode, é da seguinte forma:
Vc compra o n° 13 por exemplo:
Será postado assim:
Vendido n°13...Compradora  "Lindona" Chance extra n°13 (2x)
Se a compradora "Lindona" pagar duas vezes pelo n°13 ele vai para o pote de sorteio 2 vezes (entenderam?)
Mas só quem é dono  do n° pode compra-lo quantas vezes quiser, e quanto mais ele for comprado, mais n° vão para o pote de sorteio.

Então vamos lá:
Cada n° custa $ 30,00 Reais.
O pagamento será feito em uma conta poupança, em meu nome que será passada ao comprador por e-mail.
O número e nome do comprador será divulgado logo que o depósito for confirmado.
Será feito o sorteio da rifa assim que todas forem vendidas. (um total de 100 nº)
Vou postar abaixo algumas fotos do vestido.
Que vai de brinde os acessórios que usei (colar e brincos).
Assim que for feito o sorteio, a "lindona" sorteada será avisada por e-mail, e lhe será enviado em uma linda caixa o seu prêmio, sem despesas de correio,(será po minha conta é claro)
Bem acho que não deixei nenhuma dúvida né?
Aqui meu e-mail para as vendas dos n° da rifa:
cristianedocarmo5@gmail.com



E agora alguma fotos do nosso vestido:

 















Gente já pensou um vestido desses por $30,00 reais?

E pesso a vc que me ajudem a divulgar bjks e aguardem mais post....Cris 

Comentários

Juliana disse…
Oi Cris!!Tudo bem??
Amei seu vestido..a calda dele sai??
Outra perguntinha, para onde envio o presentinho do Pedro??
Bjs pra vc.
Unknown disse…
Cris,
entra em contato com blogs que façam promocoes tipo O point das promoçoes e ganhe brindes. Eles te ajudam a divulgar
Dri disse…
Oi lindinha, já tá lá no Tititi da Dri, espero que vc goste. Boa sorte e sucesso c sua rifa - não vou comprar pois ainda tenho o meu vestido de noiva, e como já tô um pouco 'titia' pra casar, fica meio estranho se o fizer de vestido de noiva... rsrs.. (já casei 4 vezes, acho que chega, né?)
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!