Gestação E um pouquinho dos meus cantinhos...

Olá lindonas do meu coração, ando postando muito pouco ultimamente né?
Então resolvi fazer um big post, (se eu ficar cansadinha de ficar sentada continuo depois ok?) 
Então vamos a vários assuntos.
Primeiro meu barrigão rsrs marido disse que não vê minha bariiga neste blog só nos blogs das amigas tbm barrigudas rsrsrs então olha marido e papai de Pedro:




Estamos com 5 meses e meio de barrigão...
E olhando essas fotos percebo que realmente está bem baixa minha barriga, mas estamos tomando os devidos cuidados...


É algumas estrias permaneceram desde a gravidez do Gustavo agora elas se sobressaem que reeiivvaa!!!

E vou mostrar pra vcs um pouquinho do meu lar, que devagar vou decorando do meu geitinho (Tem sempre uma coisinha pra fazer né?)

 

Essa é a salinha de tv que fiz pros meninos,na verdade é uma sala de jantar mas ainda não comprei a mesa dos meus sonhos então os meninos se divertem jogando game aqui...


Essa é minha sala, não sei se já falei aqui, mas estamos no andamento da decoração, quero ver se deixo ela prontinha antes do Pedro chegar, pra receber as visitas né?
Planos: 
Colocar um tapete vermelho no centro;
Trocar as cortinas, pois tenho duas janela e uma só cortina, e nenhuma outra que tenho combina com essa aí;
Colocar nosso aquário em uma mesa estilo pé de máquina sabem aqueles pés de ferro?;
e pra terminar no centro da sala uma mesinha;
Pouquíssima coisa né gente rsrs...

Aqui é atrá do meu sofá grande, coloquei o aparador que tanto falei, mas falta algumas coisinhas tbm.
Quero colocar um tapete preto na entrada, pra contrastar com o vermelho da sala, ( não sei se observaram, é tudo meio pálido, sofá caramelo, o chão da mesma cor, meu rack preto e castanho precisa de cor né?)
Depois do tapete, algumas banquetas vermelhas de decoração como essas aqui:



Fala pra mim se não são lindas...Estou apaixonadas por elas rsrs...
E tenho que me conter marido só fala assim agora é só pro Pedro (ele tem toda razão) mas se eu realizar alguns desses desejos neste meio tempo não vou ligar rsrs...


Aqui minha varanda gostosa da entrada da sala, minha rede já não é mais como antigamente a Giuly, minha auau anda comendo a franja da rede aiaiai vou prender ela na coleira deixa estar!!!!

Então gostaram da minha casinha? É aqui que somos felizes e abençoados por Deus, e cheios de planos  eu e família toda, mas aos poucos vou postando desejos de adolecente, de pequeno grande homem, o do meio que diz não ter vez aaff  mãe não tem refresco né (ma eu não vivo sem tudo isso ) rsrs
Bjks doces perfumadas e nuito amadas a todas vcs que sempre me visitam com carinho e deixam seus recadinhos,...Cris 

Comentários

Bárbara Rezende disse…
Nossa que barriga lindona, mas tenha cuidado mesmo na minha segunda gestação meu caçula queria nascer com 6 meses e tomei inibina até completar toda a gestação.... Cuidado nunca é demais!!!

E quanto as banquetas eu amadooooooooooooooooro, realmente são lindas!!!

bjksssssssssssssssssssss
Vivian Vivanco disse…
Que barrigão lindooo, Cris!!
Vc está ótima^^
E sua casa é uma graça, linda linda linda... Com os tapetes e os banquinhos (q são um luxooo) vai ficar divina^^
Parabénsss!!
Beijaum!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!