quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fotinhas do niver!!!!

Olá miguxas, hoje fiquei por conta de fazer o sorteio, me empolguei participando de vários, que me esqueci de postar as fotinhas do meu niver rsrs
O bolo fui eu que fiz....
Tava tão bommm....rsrsrs
Quero agradecer tbm os coments carinhosos, pode deixar que de vagarzinho vou passando no blog de todas vcs que participaram da promo das almofadinhas, serei seguidoras de todas vcs....

Vamos as fotinhas...




A cobertura foi de brigadeiro Uuhmhmhm




Um poquinho de côco ralado e uns moranguinhos pra dar um charme rsrs








Bjk docinha, com gostinho de brigadeiro...
Lindonas até amanhã, a barriguda aqui tá um caco...rsrs
Bjks doces e fica com Jesus...

5 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga vim te convidar a participar do sorteio de um brinco da Maria Santa Acessorios , passa lá no meu blog ok!! Bjs Leila

Solange disse...

Hummm!

Me deixou com água na boca.

beijos!

Raquel de Oliveira disse...

Nhammmm..também quero...!!!Beijocas!!!

Mery Valle disse...

Parabéns e que delícia de bolo hem?Me deu água na boca!!!
Beijos e um ótimo fim de semana!!
Mery Valle!!!

ANA LÚCIA disse...

Que bolo gostoso... Parabéns e tudo de bom pra você viu? Que pena... não ganhei o sorteio. Fica para próxima, mas valeu ter participado.
Abçs,
Ana