Ai que raiva!!!!!!

Oi minhas lindas, que saudades de vcs, passei o find sem pc, o abençoado travou, e levei ele as pressas pra ver o que tinha acontecido, Ju linda eu ia levar suas almofadionhas neste find mas seu endereço e telefone estavam todos aqui, gente como pode, minha vida paralizou, por causa dessa trava, não pude terminar meus bonequinhos em feltro porque estavam aqui, meus contatos todos aqui, ai que raiva que me deu.
Agora voltamos aafff, estou tentando colocar tudo em ordem, vou atualizar o blog, vou visitar vcs e meninas os mimos do chá de bebe virtual do Pedro já podem ser enviados, conforme forem chegando cou enviando as lembrancinhas ok?
Até daqui a pouco, com mais novidades, bjks bjks e até...Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!