É um MENINO!!!!


Oi minhas lindas, é eu sei andei sumida, mas sabe como é né, grávida...lenta...rsrs
Meninas fiz ultra e é menino... os meninos não estão sabendo se é bom ou não rsrs,  !!! wish!!! Ele vai pegar meus brinquedos etc...
Estou muito feliz, ele está bem, meu médico me tirou do repouso "Graças a Deus" mas parece que aqui todos estavam esperando uma menina tanto é que ninguém consegue dar nome ao meu pequenino rsrs, olha o que eu tenho ouvido.
_" Tem que combinar com nossos nomes"
_"Não queremos nomes que tenham na família" ( Detalhe a família é grande)
_"Quero nome diferente dos tradicionais que não vire apelido esquisito na escola"

Gente olha a pressão, aceito sugestões, e eles que estão aqui lendo enquanto posto, tbm rsrs.
Fiquem atentas vou postar essa semana as almofadas prontinhas, e as da sortuda está no meio delas, já estão na máquina, breve tem mais novidades...
Por hoje é só, estou preparando o jantar, desejo de grávida Moranga uuhhhmmmmm...Bjks doces e fiquem com Jesusu...Cris

Comentários

Rose Mendes disse…
Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.
Beijokinhas...
Amiga eu tenho dois filhos! O mais velho se chama Pablo (19 anos)e o caçula Jessé (10 anos).

Pablo eu escolhi de uma época que eu quando guria nova, escrevia (inventava) histórias, ou seja eu mesma escrevia as minhas histórias, pois eu queria publicar um livro! rsrs

E Jessé, devido a um cantor da minha época de criança!

Mas claro, há outros nomes bonitos também, e com certeza, Deus te dirá qual será, quem sabes através de sonho, ou por alguma leitura que tu faças!

Te desejo sucesso e felicidades na escolha do nome do baby!

Bjknhs

Giorgia
Julyana Rocha disse…
Acho nome de menino mais dificil de escolher... eu ainda não tenho filhos... mas sonho com uma menina... o nome será Maria Júlya ou Anna Júlya ou Júlya!!! kkkkk

Bjinhos
A paz do Senhor para tua vida!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!