quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meninas olha a PROMOÇÂO!!!!!!!!!

Olá minhas lindas, vamos participar do sorteio das almofadinhas, se vcs soubessem como estão ficando lindas, só pode fazer inscrição AQUI  siga as regrinhas e cruzem os dedinhos, quem ganhar vai ficar felizinha da vida rsrsrs.
Bjkinhas doces pra todas.
Amanhã vou postar umas fotinhas que tirei, do novo "visu" comentário das crianças " Agora sim tá parecendo aquelas grávidas de revista".
Aaaaahhhhh eu me derretí toda né sabe que criança é sincera até demais né, amanhã mostro a mudança........Bjks...bjks...bjks...Cris.

Um comentário:

dora disse...

Olá!

Obrigada pelo convite, mas sou de Portugal e não posso participar. Gostei da ideia do sorteio.
Bom fim-de-semana

Beijocas
Dora