sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lindos lindos


Bom dia minhas lindas, hoje madruguei, Gustavo veio pra minha cama de manhã logo cedinho, e não ficou quieto, levanta pra ir ao banheiro, depois quer água... fazendo um friiiioooo, aaa me levantei logo pra não ficar de mal humor, filhos né? Então liguei meu pc logo que levantei ainda enrolada nas cobertas e ele querendo ver coisinhas bonitinhas e não é que eu achei!!! Bem ele não gostou muito, falou que é coisa de nenêm rsrs(é que com a vinda do bebê ele se julga grande) mas como ia dizendo encontrei tudo com o PAP, eu estava procurando o PAP das almofadas que aprendí a fazer, mas não encontrei, mas esses são uma delícia, confiram vcs mesmas e me digam depois.
Eu amei essa borboletinha, acho que vou arriscar fazer, apesar de não ser minha área.
Olha que delícia, é peso de porta mas dá uma peninha de colocar no chão, podemos fazer sem o peso e colocar na cama né?
 E aqui o molde dela, não tem mistérios....
Pra quem gostou pode comentar a vontade estou sentindo falta dos comentários de vcs, tô começando achar que meu blog tá ficando chato :( :( ... Bjs e mais tarde posto mais novidades, já que estou de repouso o que me resta é navegar rsrs bjks...Cris

4 comentários:

Meirinha disse...

Oi Cristiane, passando pra dar uma olhadinha e me apaixonei por este prendedor de cortina.
Sou apaixonada por fuxicos, vou tentar fazer um pro quarto da minha filha.
Venha visitar o meu cantinho, ficarei muito feliz.
beijim.
flordepituquinha.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Adorei esta boneca e também teria peninha de deixá-la no chão!
Beijos

Raquel de Oliveira disse...

Amei o blog, já tô te seguindo, beijocas no coração!

Angélica disse...

Olá Cristiane! Meu nome é Angélica e acabo de descobrir seu blog. Amei suas publicações! Aqui, também sou mineira moro em Belo horizonte, sou professora e adora artesanato. Só não tenho muito tempo, pois trabalho em duas escolas e acordo às 4:30 da manhã e chego às 19:00. Valeu!!!!