Gestação

Olha eu aqui de novo, estava tirando algumas dúvidas sobre gestação, é eu sei não sou marinheira de primeira viagem mas a ente sempre tem, e minha última gestação eu tinha 29 anos né, então depois dos 3.0 as coisas mudam né? Eu estou acompanhando o desenvolvimento do bebê num site muito legal tem calculadora do sexo pra vc saber o que vai ser o bebê, (tá não é 100%) mas dá pra brincar , rsrs exames, perguntas, dúvidas frequentes etc...Pra quem estiver esperando como eu passa lá é muito bom é no BabyCenter Brasil, eu estou de 12 semanas, sei porque com 8 semanas fiz uma ultra pra e ficamos sabendo o tamaninho e o tempo da gestação, ele ainda tá bem pequenino, hoje ele tem aproximadamente 5,5cm da cabeça até o bumbum, e pese +ou- 15 gramas, já possui alguns refléxos se alguma coisa encosta em suas mãos ele fecha os dedinhos é muito gostoso, não vejo a hora de começar a jutar, aqui fica uma imagem do bebê com 12 semanas, bjks doces...Cris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!