" Dica do dia "

Bom dia minhas amadas da blogosfera, andando por blogs variados na net (essa mamata vai acabar em breve, pois espero sair do repouso logo logo)rsrs conheci muitos blogs interessantes, de cosméticos(não é só pra venda deles são dicas, pra pele, pros cabelos etc) e nós como não temos muito tempo pra sair procurando essas dicas vou estar sempre postando alguma coisa aqui pra vcs na "Dica do Dia" e outras dicas legais que eu encontrar por aí, claro que seja do nosso interesse, afinal, somos artesãs, donas de casa, mães,esposas, somos assim as garotas BOM BRIL de mil e uma utilidades, temos tbm que ser lindas, cheirosas, antenadas,descoladas e o nosso dia tem apenas 24hs pra tudo isso uuuuuufffaaa podia ser mais né? 
Então vou tentar dar dicas economicas, divertidas, práticas e tbm saborosas que ninguém é de ferro rsrs.
Minhas lindas hoje a dica que vim trazer é de um blog que encontrei, para as internaltas que gostam de sorteios assim como eu: Esse blog serve de porta voz para expressármos nosso carinho ou nossa reclamação sobre sorteios e desse modo alertar nossas amigas que se empenham em troquinhas e no final das contas ficam frustradas.
Eu tenho certeza que depois do meu sorteio das almofadinhas eu vou ver um coment lá rsrs (espero que de amor) rsrs.
Então vamos lá o blog é O Combinado não sai Caro! 




Espero que vcs gostem da "Dica do Dia" bjks doces fiquem com Jesus, e mais tarde vou trzer uma coisa linda que estou fazendo e adivinha? 
Aprendí em outro blog rsrs...Cris

Comentários

néa souza disse…
oi querida, seu blog é mesmo muito interessante echeio de informações, obrigada! passei pra ver se já tinha saido a felizarda da sua promoção..rsrs bjss
Anônimo disse…
Crizoca, obrigada por passar no meu blog e deixar um recadinho, to te seguindo viu?^^ Bjocas e fica com Deus. ;***

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!