Andamento das almofadas!!!!!

Olá minhas lindas, vim hoje mostrar algumas das almofadas, que estou a fazer.
algumas são para o sorteio, se as coisas continuarem correndo bem como estão, estou até pensando em adiantar o sorteio, até o maridex disse que tá longe.
Bem vamos ver o andamento das coisas né?
Agora para vcs somente o andamento, são modelos que aprendi a fazer...
Essa é daquele modelinho que todas vcs já conhecem...


Essa é o modelo novo que aprendí a fazer em ponto capitoné....
Vai ficar o suspense alguma dessas não vai pro sorteio.....
Bjks bjks ...Cris

Comentários

Andréa disse…
È lindo o modelo da almofada, com toda certeza as outras tbm, quem ganhar será uma sortuda mesmo.
Parabéns a vc.
ANDRÉA.
Cristiane disse…
Um dia eu ainda chego lá. comprei uma maquina de costura e vou começar a aprender a costurar srsrsrsrs
Muito linda !

Aproveitando para agradecer sua participação no meu blog.

Beijão

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!