novidades

Oi minhas lindas, sei que ando sumida mas VOLTEI!!!!!! É eu sei depois do casamento eu tive muitas mudanças, me mudei de casa, fiz uma viagem deliciosa, depois posto as fotos pra vcs, e agora a novidade""" vamos ter mais um bebê, não é uma delícia, pois é eu sei que não é mnha primeira vez mas pra mim é sempre primeira vez, afinal todos somos (indivíduos) então em alguns meses teremos mais um blogueiro rsrs, preciso da ajuda de vcs novamente, assim como me ajudaram no casório, preciso de idéias para pintar o quarto comprar o enxoval acessórios etc...enfim estou de volta, não parei com meus bordados não, vou postar pra vcs tbm em breve, mil bjks doces em todos que me acompanham estarei aqui todos os dias com vcs até o nascimento, hoje estou com 10 semanas e 3 dias estamos na contagem amo vcs de coração bjks bjks...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!