Férias no hotel fazenda....

Oi gente, tem muito tempo que não conto minhas novidades a vcs, mas vamos tentar atualizar. Essas foram as férias que tiramos no carnaval, fugimos do agito da cidade, movimento nas estradas, e superlotação das praias, fomos pra roça, que maravilha um hotel fazenda aqui em Minas mesmo, bem pertinho da nossa cidade, não pegamos trânsito, nem ficamos extressados com a viagem, pegamos foi muita poeira rsrs o carro ficou amarelinho, mas agora vejam algumas fotos e me digam se não valeu a pena?


Gente olhem a vista, o ar é mais gostoso, até o calor é suportável poruqe tem aquele ventinho geladinho que vem da mata...
Essa vista eu tive todas as manhãs quando abria a porta da varanda, que paraiso...
E maisss fomos pescar rsrs eu fui uma negação até...meu filhote do meio o Fellipe conseguiu pegar um peixe e eu não rsrsrs...

E maisss fomos pescar rsrs eu fui uma negação até...meu filhote do meio o Fellipe conseguiu pegar um peixe e eu não rsrsrs...
Tem coisa melhor me fala??
Bem, depois de pescar todo mundo quer comer né? E lá vamos nós, aproveitei que alguns amigos que estavam lá tbm estavam com a churrasqueira no" pico"temperei os peixes e assei no papel alumínio com batatas, huuummm mas ficou gostoso, no improviso e ficou de primeira, pena que o povo tava com pressa nem deu pra tirar uma fotinha depois de pronto...
Aqui na pescaria ainda meu maridão...
Aahhh que gotoso, Gustavo sem a menor paciência em ficar na beira de um rio, fazendo silêncio, num tédio só esperando o grande almoço, que no final das contas saiu vivo, ele me perguntou mãe o peixe tá vivo como eu vou comer rsrsrs, sem comentários...
Ai meu Deus olha o tédio, não pode entrar na piscina depois do almoço como que faz esse pequeno entender isso??
Olhem que coisa linda encontrei na entrada do meu quarto...Combina com a cor das paredes.
Gente, horário de verão eram 7 da noite e nós no ôfuror, que xique em? Gente mas tava bão...rsrs.
Mais a noitinha depois de um lanchinho gosotoso, fomos apreciar as estrelas, o céu parecia um pano negro de bolinhas brancas, na cidade não vemos isso e é lindo, as crianças ficaram encantadas, nós tbm, quase não paramos pra notar essas coisa hoje em dia, estávamos exálstos, mas tava tão geladinho lá fora...
Só o pequeno que a gente conseguia segurar, dentro do hotel, na hora do sol forte...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!