Decoração de quartos de bebê


Bom dia minhas amigas, hoje acordei um pouco cansada, mas enquanto eu dormia meu bebê se desenvolvia rsrs eu agradeço a Deus por mais esse momento, bem, enquanto não sabemos qual o sexo do novo caçula da família vamos sonhando né, estou com muitas dúvidas sobre o quarto do bebê, se for menina meu marido quer pintar branco com rosa ou branco com lilás, tá eu sei fica lindo, mas eu até hoje só tive meninos rsrs dá um friozinho na barriga sabe, tenho medo de caprichar demais no feminino e ficar carregado, mas estamos tentando nos entender rsrs, se for menino, quero branco com camurça, é confortável charmoso, e podemos distribuir cores nas roupinhas do breço na cama etc, pra falar a verdade eu quero essa cor para os dois, mas o Lu (marido) diz que não é cor de menina.Enfim estão vendo o drama né? Rsrs mas estamos empolgados minha cunhada me disse que parece meu primeiro filho, ah gente sempre é o primeiro né, a gente recebe como se fosse a primeira vez é tudo novo, tudo diferente, tenho três e de todos eles recebo amor diferente, não é tudo igual.
Mudando de assunto, amanhã é aniverssário do Lu estava preparando uma feijoada bem mineira pra reunir a família toda, mas hotem a noite ele me deu a notícia que vai trabalhar sábado e domingo, é eu sei não são dias de trabalhar sábado por ser feriadao aniverssário dele e etc e tal, mas eu entendo(não querendo entender) ele está fazendo uma reforma em uma loja no centro da cidade, e vão bater uma laje, e pra fazer tudo isso, ele tem que evitar o movimento, mas fiquei frustrada, é eu supero. Amigas peço a vcs orações por ele, gostaria de presenteá-lo mas ele diz que tudo que tem lhe basta e é feliz, é eu tabém me sinto assim agora sei como ele fica no meu aniverssário, então vou contar com vcs pra enterceder a Deus em favor da vida dele, Que o Senhor realize todos os sonhos do coração do Luciano,esse é o meu desejo de presente pra ele, só o Senhor pode realizar. Por agora é só volto logo mais  pra postar as minhas últimas novidades do que andei aprendendo bjks doces e fiquem com Deus...Cris

Comentários

Cynthia Chagas disse…
Oi estava xeretando na net e encontrei seu blog, engraçado q me identifiquei c vc, tenho 3 meninos, 15,8 e 10 meses e um enteado c 6 anos, ou seja 4 meninos como vc... rsrsr Estou começando a me dedicar ao artesanato somente agora e estou realizada, pois era um sonho antigo... visite meu blog e seja uma seguidora tb. Bjssss www.cynthia-coisinhasdatita.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!