Vou me casar...

Oi meninas e meninos, sei que estou muito tempo ausente, mas foram muitas mudanças, e agora uma ótima novidade, vou me casar, só que falando assim, sei que já é uma grande notícia, é que pra quem não conhece minha história, eu já sou companheira mãe, e etc... há dez anos e agora ele fez o pedido, 1° motivo: Queremos andar na presença do Senhor conforme a sua palavra.2° motivo: Ele quer realizar nosso sonho. Estou muito nervosa com os preparativos, pois vai ser no dia 29 de Maio de 2010, quando completamos 11 anos de união, quero todo tipo de palpite de vcs, se devo me casar de branco, que tipo de cores devo usar na decoração, já sei que quero a cerimônia no campo, e a recepção tbm, então o resto é com vcs, vai ser istilo Americano, madrinhas de honra com vestidos da mesma cor, o noivo com um padrinho só, mas estou aberta a sugestões, pois não quero deixar de escapar nenhuma idéia, estou eio sem tempo mas prometo que vou dividir com vcs toda essa tragetória até o sim.... e conto com vcs pra me ajudarem, nos palpites pros docinhos, arranjos de mesa, e alguma coisa que eu mesma possa fazer, vcs sabem né sou bordadeira trabalho com artezanatos, então temque ter algo feito por minhas mãos ( se der tempo né?) Por enquanto vou ficar por aqui, mas estou atenta aos comentários tá bjks bjks e fiquem com Jesus...

Comentários

IBCCG disse…
Oi Cris, que alegria saber q vc está bem e mais ainda em saber q vc vai se casar.
Eu também pretendo me casar até o final do ano, mas vai ser uma coisa bem simples. É que eu quero me batizar no próximo ano.
Desejo a vc e sua família muitas bençãos do Senhor e que vcs sejam muito FELIZES!!!
Bjs, Jesus te abençoe muito!!
Madalena disse…
Olá, muitos parabéns pela feliz notícia.

Tens que aproveitar ao máximo, pois é um dia único!!! E passa muito depressa, são tantos os detalhes e o que temos de fazer durante a própria cerimónia que damos por nós o dia já passou.

Se trabalhas com artesanato porque não fazes as lembranças? e a almofadinha para as alianças, existem alguns esquemas de ponto de cruz que se adaptam.

Eu quando casei tirei muitas ideias de páginas brasileiras porque aqui nos Açores a variedade não é muita. O meu bolo foi retirado de uma página brasileira e as lembrancinhas também, e feitas por uma amiga brasileira.

Se precisares de mais alguma coisa, é só dizer.

Muitas felicidades
Madalena
Oie!
Parabéns pelo casamento!!Q. o SEnhor abençõe sempre vc, sua família e sua casa.

Quero convidá-la para participar do sorteio natalino do meu blog...Venha Participe e boa sorte!!!
bjo bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!