Muitas saudades muitas muitas...

Oi meninas, sei que andei muito distante, mais : " Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar"Rsrs
Agora está tudo mais tranquilo, mina mãe está em tratamento, tá indo muito bem graças a Deus, minha net tá funcionando, ( não vou elogiar muito porque se não... já viu né?) agora vou tentar colocar tudo em dia, tenho fotinhas do niver do meu caçula pra postar, tenho alguns trabalhinhos pra mostar, o queestou a fazer enfim... Montão de coisa e novidades pra vcs, agora estou a fazer o almoço e postando ao mesmo tempo isso sem queimar nada rsrsrs, depois do almoço vou separart algumas fotinhas bem bonitinhas pra postar pra vcs, miguinhas do meu coração espero que não tenham se esquecido de mim, senti muita falta dos recadinhos das brincadeiras, de dividir com vcs um pouquinho da minha vida, sei que todos temos problemas, mas quando dividimos cm amigos eles se tormas mais fáceis de se resolverem.
Mas estou de volta contem comigo, assim como sempre contei com vcs.
Bjks doces... e até daqui a pouco...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!