quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Troquinha


Oi minhas lindas, estou pulando de alegria todas as fotos que tento postar estão dando certo que bom né?

Estas são as fotos da troquinha do mar que enviei pra minha parceira Lalá , mas até hoje não recebi a minha e ela tbm não publicou as fotos do que rec
ebeu, não sei o que está acontecendo, por isso não publiquei as fotos até hoje esperando ela fazer primeiro o post, ando meio desanimada com minhas troquinhas eu me esforço pra fazer peças que minha parceira use sempre que sejam bonitas bem feitas e coloco muito carinho, mas não tenho dado sorte nas últimas troquinhas, mas espero que ainda receber a minha da troquinha do mar, eu acho que mereço, porque não fica barato todas nós sabemos disso e sempre queremos mandar umas lembrancinhas mimosas que todas gostamos, mas quando não recebemos ficamos muito frustradas, mas o que me resta é aguardae né?
Mais tarde vou postar outras fotinhas bjks em todas

E no post anterior eu pedi opinião sobre a troca Precious Moments são aqueles menininhos com olhar doce, aquelas carinhas de anjo rsrs, mas não sei o que posso bordar que minha parceira possa usar com mais frequencia, eu tenho que bordar pra ela mas como o tema é infantil eu pensei em fazer pros filhos dela, que são gêmeos, então quem tiver idéias pra me dar eu agradeço muito, no mais deicho vcs com muitas bjks doces, e até mais tarde...Cris





3 comentários:

Artes da Lu disse...

Oi, Cris!
Sou sua parceira na troquinha da Hora do Lanche!
luzmartesanatos@gmail.com.br
Bjs,
Lu

Sabrith disse...

Não sei a idade dos gêmeos, mas se forem pequenos, toalhinhas de boca sempre são muito úteis...
Bom final de semana
Bjokas!

Lalá Artesanatos disse...

OLá Cristiane, acabei de voltar de viagem, estou indo ao correio agora. Não consegui ir antes. Tentei ir ao centro de Ubatuba postar mais estava tudo parado , não dava pra chegar lá. Estou tentando a dias mandar recado pra vc , mas tava sem net. A foto está sim no meu blog http://www.flickr.com/photos/24244009@N08/. Pode ficar tranquila q até sexta vc estará recebendo...bjs e me desculpe pela demora e o transtorno.