Mais um pouquinho de trabalhosm

Olá meninas, mais alguns trabalhinhos que fiz, essa caixinha fiz pra presentear minha cunhada de São Paulo, que é mais que uma cunhada é uma irmã, eu amo de paixão, por isso me aventurei, em decoupage rsrs, e na fotinha abaixo, é um puxa saco, que não ficar muito tempo na minha cozinha, já que estou decorando toda ela em laranja, meninas das troquinhas eu agora estou amando laranja, canecas toalhinhas com tons laranjas etc... rsrs bem é que minhas amigas das troquinhas estão me pedindo pra dar algumas dicas do que gosto então:
Gosto muito de potes e canecas de vários estilos, amo usar canecas e copos diferentes principalmente aqueles bem redondos grandes rsrs é que sou gulosa rsrs, até sucos e refri eu tomo em canecas, e agora que pintei minha pequena cozinha fiz uma parede em laranja e o resto branco gelo, eu mpaixonei com o resultado, por isso tudo que for ganhar apartir de agora não querendo abusar pode ser laranja, meninas tenho que fazer um bordado do Precious Moments me dem uma dica do que posso fazer não tenho nada em mente minha parceira tem gêmeos meninos o que posso fazer pra que ela aproveite bem podem me ajudar com um montão de sugestões rsrsrs desde já agradeço a vcs que sempre me ajudam quando preciso, vcs são D+ bjks doces a vcs todas e amanhã tem mais ...Cris










Comentários

Lindos trabalhos... adorei!
Não darei pitaco na troquinha porque não sei do que se trata.
Bjokas!
Anônimo disse…
oi gostei muito dos seus trabalhinhos, tb nao sei o que é troquinha... estou aprendendo a mexer na internet por agora rs rs rs... onde eu andava? nem eu mesmo sei... mas sempre é tempo de comecar a viver... e com jesus é melhor ainda... muito prazer e até mais... Andrea

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!