quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

delícias para os olhos...



















A busca de retratar a natureza é eterna como a própria natureza.
Dificilmente um fotógrafo conseguiria fazê-lo com total fidelidade.
As imagens aqui apresentadas são uma tentativa de mostrar um pouco do universo maravilhoso do mundo natural.
Certamente, o que os olhos do fotógrafo viram é muito mais belo e significativo do que uma câmera pode captar.
Paisagens, flores e plantas que marcam nossas mentes e imprecionam os filmes em nossas máquinas.
"RICARDO MONTEIRO"

4 comentários:

anamarin disse...

Me gusta mucho la primera imagen, yo siempre me fijo en las nubes. Me gusta mirarlas.
Besos.

Monica Loureiro disse...

Como estou precisando disso !
Relaxa pra caramba ....

Vim convidar voce para participar de uma promoção no meu Blog INVENTADEIRA DE MODA, qeu vai até o dia 06/12

Lívia Mayra disse...

Maravilhoso!!!!!!

Binger disse...

Very cool, I love it! Keep blogging!
Welcome to China! Your personal trip advisor for China Tour . Discounted China Flight & China Hotel, Save up to 60%. Visit now!
http://www.ChinaTravelDepot.com – Your Portal to China Travel