LUTO

Olá meninas passando agora pelo s blogs das amigas encontrei essa notícia , não sei nem como postar , nossa amiga e professora Elaine acaba de perder sua jóia preciosa a filha Daniela, meninas não sei nem explicar como está meu coração e imaginem o da mãe dessa doçura que agora se foi...
Ela faleceu nessa madrugada, está sendo velado na capela 7 do cemitério Boa Esperança desde as 14:00hs, será sepultada as 16:30, esses dados foram passados pela Sonia Maria. Nessas horas não sabemos o que dizer pois nada consola essa dor, nada faz passar, então deixo até pra mim mesma que fiquei bem abalada com a notícia a palavra do Senhor que diz:

João c11 v 25 e 26.
Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente.

passem no blog dela e deixem seus sentimentos nesses momentos precisamos dos amigos.
é aqui

deixem recados aqui tbm que nossa amiga Sônia Maria está imprimindo nossos recados e levando até a família até por que ninguém tem cabeça pra lembrar de blogs não é então vamos direto ao ponto que chegará a ela mais rápito .

Comentários

IBCCG disse…
Oi amiga!
Eu também vi as postagens sobre o falecimento da Daniella em alguns blogs.
Realmente deve estar sendo dificílimo pra ela.
Que Deus a console!
Bjs amiga!
Nandilene disse…
Oi Cris
Que Des console o coração de Elaine e seus familiares!
Bjs
Chocolate disse…
olá querida!
é sempre muito dificil quando perdemos alguem :(
podes deixar-me o teu mail, para eu enviar o gráfico? um beijinho e bom fim de semana!
Oi Cris!!!!
tem brincadeira lá no meu blog!!!
passa lá e dê um palpite!
beijos ... !!!
Flávia
Ana Carla Benet disse…
Olá, vim agradecer sua visita ! Volte sempre ...
Tb não conhecia a Elaine, mas vou lá deixar um recadinho.

Bjs
Ana Carla Benet disse…
Olá, vim agradecer a visita e as palavras, volte sempre ! rs

Um super beijo e um ótimo FDS.

Obs: Tb passei peloo blog da Elaine.
Chocolate disse…
olá amiga!!
passei para te desejar boa semana! beijinhos!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!