segunda-feira, 3 de novembro de 2008

JÁ CHEGOUUUUU !!!!!!!!!

Não podia deixar de contar a vcs, nossa amiga Dan Nunes me mandou um e-mail pra lá de carinhoso bem pra mim foi uma expressão de carinho e tbm tirou minhas dúvidas sobre todos os sentidos rsrs, Dan que Jesus continue adubando esse seu coração que vc é uma doçura de pessoa que bom que agora sou tbm uma sementinha nele rsrs mil bjks no coração te gosto muito. Cris



Vou aproveitar o post e deixar pra vcs os trabalhos que estou a fazer esta eu pedi que encontrassem pra mim brigada a minha amiga Claudinha agora só me falta a do Louro José alguém tem ?? Estou muito precisada mesmo, e quando terminar a que estou fazendo da vaquinha mostro a vcs, E não esquecendo do andamento da minha toalha é eu acho que essa só sai o ano que vem rsrs, meninas uma boa semana pra vcs vamos bordar muuiito que tudo se encaixa mil bjks doces e fiquem com Jesus.



o que vcs não sabem é que meu caçula nem me deixou colocar as mãos no meu tão gostoso chocolate rsrs ele disse assim: tira a foto naminha mão não pega ele é meu rsrs. posso com ele pois é os irmãos usaram de chantágem e ganharam um pedaço só meus filhos mesmo rsrs, é muito gostoso essas nossas troquinhas até eles agora vijiam o carteiro pode? Meninas estou muito feliz e meus pimpolhos tbm.






Meninas olhem só que delícia eu acabei de receber, minha troquinha de pano de prato, da nossa amiga Bah, estou muito feliz mesmo pois não tive um final de semana muito agradável mas não se preocupem, foi só converssa fiada, ou melhor dizendo fofocas, mas não vamos tirar o brilho do meu presente eu amei tudinho a cartinha muito meiga, minha amiga muito obrigada mesmo, eu só tenho pano de prato brando, só dava pra variar o bordado agora ele não vai sair da minha cozinha rsrs(ele já está lá)

5 comentários:

Bah disse...

Oi Cris!!!

Que bom que a troquinha fez sucesso!!! E com todo mundo, né?? hehehehe...

Espero de coração que possa tornar o seu cantinho mais colorido!
Que Deus te abençoe, à você e sua família! =D

Muitos beijos!

daniele dias disse...

oi cris vi seu recadinho no seu blog pedindo a semaninha do louro jose.no blog linha agulha e cia no mes de julho tem a semaninha completa.
espero ter ajudado.
beijos e seu filhote é lindo.

Chocolate disse...

ola querida!
ficaram muito lindos os trabalhos :) beijinhos!

Adriana disse...

Oi Cris!
Vim te desejar uma ótima quarta-feira e te avisar que tem um desafio para você no meu blog, dá uma passadinha lá para pegar!
Beijinhos para você

kelly disse...

Olá Cris.... obrigada pelo carinho viu... seja sempre muito bem vinda ao blog... nossa menina vc mora em uma cidade linda...já estive ai uma vez.. é maravilhosa....
Seu blog é show... amei passar por aqui..e vou acompanhar o andamento do seu blog..
um ótimo dia pra vc..mil bjs