segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Troquinhas enviadas


Olá meninas como foram de fim de semana, espero que muito bem , o meu foi maravilhoso, com as graças do Senhor.

Venho aqui hoje postar as coisinhas que mandei pra minha amiga Cida Alves, agora a pouco ela me disse que já recebeu e gostou muito, que bom Cida foi tudo feito com muito carinho viu?

Este foi a toalhinha que fiz com a carinha do Mickei que é o tema da nossa troquinha... e na outra extremidade bordei a letra A do nome dela.
Aqui meadas, fitas e passa fitas....


Bem o que não pode faltar nas nossas troquinhas doces pirulitos chicletes balas....
Um chaveirinho com o tema
E consegui achar em minhas andanças um imã de geladeira, rsrsrs
Essa foto ficou meio avermelhada mas dá pra ver a carinha dele rsrs .
Cida espero que tenha gostado bjks doces fiquem com Jesus.

4 comentários:

Nandilene disse...

Oi
Linda troquinha, o bordado ficou perfeito.
Bjs

Bah disse...

Oi Cris!!

Que fofura de troquinha! A Cida com certeza vai amar tudo!

Querida, queria te pedir desculpas porque estou atrasada com a troca de paninhos de prato, da Michele. Na verdade está quase pronto, só falta alguns detalhes... Com certeza na próxima segunda te envio. Tudo bem? Não chega nem aos pés dos seus bordados, mas foi feito com carinho, viu?

Ah! E saiu o resultado do Concurso Pano Pra Manga. Se puder, gostaria que você fosse no meu blog votar no seu trabalho preferido!

Bjinhos e tenha uma linda semana!
Que Deus te abençoe! ;D

Michele disse...

Oi Cris!!!
Menina, que coisas lindinhas vc enviou pra Cida. Tá de parabéns.

Amiga, queria saber se vc enviou o pano da Inez? Ela me perguntou e eu não soube responder.

Tenha uma quarta abençoada.
Bjs.

KELLYNHA disse...

QUERIDA VC M PEDIU OS NUMEROS 3 8 E 31 POREM ESSES JAH FORAM COMPRADOS TENHO QUE ATUALIZAR A RIFA MAS SE QUISER AINDA TEM OUTROS PESSA NO MEU ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx


BIJUS SEU BLOG TBM TAH MUITO LEGAL
,