Mais trabalhinhos meus



Este é mais um pouco da minha toalha, eu estou adorando o resultado, espero que vcs tbm gostem, e mais uma pecinha pro enxovalzinho da Ju, esse parece que agarrou, rsrs mas estou feliz mesmo, Minhas lindas estou precisando dos gráficos das semaninhas da revista da Marilleny, da vaquinha, louro José, e da joaninha, alguem que tiver pode me mandar ou postar que eu pego depois em vossos blogs, desde já eu agradeço a todas vcs pelo carinho e pela ajuda, fiquem todas com Jesus, e tenham um fim de semana abençoado, e bem produtivo da amiga as vezes sumida rsrs Cris... Bjks doces.

Comentários

Oi Cris !!
Eu tenho algumas revistas Marileny, vou dar uma olhadinha para ver se tem estas semaninhas tá
Bjinhos
Liu
Linda é claro que estou vendendo
Me dê seu e-mail que te dou o preço direitinho
mil bjs
Inez Barbosa
Chocolate disse…
oi Cris!!
muito lindos os trabalhos!
beijinhos e boa semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!