quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Troquinhas.

Olá meninas vou participar da minha primeira Troquinha quem quiser participar é só se inscrever aqui no blog de troquinhas da nossa amiga Gezinha.

Um comentário:

solange ricardo n. dos santos disse...

Olá cristiane, vc esta de parabens seus trab. são belissimos as almofadas então é uma coisa linda! ah! como faz aquela almofada de rosa grande.de organza eu acho é muito shou de bola ou melhor kkk de rosa ,rsrsrsr.Ah! seus filhos são lindos o Pedro então, é um principizinho., tem umas foto dele de dar vontade de agarrar, lina familia que Deus os abençõe...