Olá meninas que saudades...

Oi meninas, quanta saudades de vcs, eu entro quase todos os dias mais ando tão corrida que hoje me dei conta que não postei nada já faz dias, mas faço uma forcinha e dou uma passadinha de médico e deixo um recadinho, para as meninas que não deixo me desculpem mas devagar eu chego lá, ai meninas novidades eu ganhei uma cachorrinha lindinha, da raça, Bacê, ela se chama Jhuly, ainda não tiramos fotos dela mas logo logo mostro a vcs, eu estou a procura de gráficos para enxoval de menina, vcs podem me ajudar?
Eu preciso de um monograma para lençol de berço, pra duas capas de carrinho,toalhas de capuz, um protetor (este eu não tenho nenhuma opçaõ) e dois edredons, vcs podem me ajudar é para menina, desde já eu agradeço a vcs mil bjks doces e fiquem todas com Jesus.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!