o que fiz no fim de semana...


Estes são dois bicos de toalhas de banho, as linhas estavam quardadas, não achava o que fazer com elas então eu os fiz, agora tenho que encontrar toalhas da mesma cor, vai ser meio difícil, rsrs eu comecei pelo fim rsrs bjks em vcs espero que tenham gostado.
Este foi meu primeiro tapete de barbante, demorei muito pra concluir, já está no uso a bem tempo, mas vcs ainda não tinham visto não é rsrs espero que gostem.
Este é um saco de bebe, eu já tinha o bordado guardado a muito tempo e não sabia onde aplicá-lo então me veio a idéia, já que hoje em dia ninguém mais usa manta, o saco é bom pras mamães de primeira viagem que tem medo que o nenem escorregue, é só colocar no saco que não tem perigo rsrs espero que vcs gostem da idéia.
Este foi um jogo de toalhas de banho que fiz, as toalhas já havia comprado a muito tempo, mas não sabia o que bordar, então achei este bordado na revista de uma amiga e me encantei, o crochê é de uma revista nova eu amei, agora estou com peninha de usar rsrs.

Comentários

Oi Cris, tudo bem?
Está lindo este seu jogo de toalhas, eu também ficaria com peninha de usar.
Parabéns pelo seu blog, adorei este gráfico de estrelinhas, está fofo, já copiei!
Obrigada por ter me adicionado na sua lista de blogs, estarei sempre por aqui te visitando :)
Beijossss

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!