gráficos que tenho nossa amiga precisa...




Oi meninas, como foi o fim de semana? Eu ando muito corrida, graças a Deus confirmei minha encomenda de bebê, e preciso da ajuda de vcs, se alguém tiver um gráfico do botafogo, pra eu bordar em um lençol de berço, e preciso de gráficos pequenos dos temas, loney tunes, ursos, bichinhos, para fraldinhas de boca, eu tenho que fazer uns 20 sem repetir nenhum, e tenho poucos, meninas aí do lado são as fotos de um gráfico que nossa amiga Dan Nunes está precisando, então, eu estava passando pelo blog dela a procura desses gráficos que mencionei e vi que ela precisa deste, está em uma tolha amarela, e está sem os beija-flor, mas as flores são essas tenho certeza, Dan Nunes se vc passar por aqui e ainda não conseguiu este gráfico, me deixe um recado,porque estes são fotos, porque meu scaner está com problema, mas se vc ainda não tem eu vou na lan e scaneio pra vc e posto pra vc tirar, como estou precisando tbm de ajuda sei como é.Então meninas, como ia dizendo sobre o enxoval doo bebêeu conto com a ajuda de vcs, vai ser com a entrega desta encomenda que vou comprar minha tão sonhada geladeira nova HHHAAA é um sonho que venho cultivando há anos e em breve vou realizar, nil bjks pra vcs e fiquem com Jesus.

Comentários

Rafaela Hübner disse…
Oi amiga!
Eu tenho alguns gráficos, mas não achei seu e-mail para mandar.
O meu é rafahubner@gmail.com, me manda um e-mail que eu te respondo com os gráficos!
Beijos!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!