Desafio colorido


Participei no desafio colorido da Michele, escolhi a bola verde ganhei! OBA!!!
E como quem ganha tem de postar, estou aqui cumprindo a minha parte.
rsrs

Quem quiser receber um miminho meu escolhe uma cor:
ROSA,
AZUL
ou
VERDE.

  • A mesma cor só pode ser escolhida uma vez, ou seja, só recebe o presente quem for a primeira a escolher a cor que quer.
  • Não se esqueçam que ao escolherem uma cor e ganhar, se não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém!

Comentários

lindinha disse…
OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITINHA EM MEU BLOG
NOSSA ADOREI SEUS BORDADOS
TUDO MUITO LINDO
UM BOM RESTINHO DE SEMANA E UM ÓTIMO FINDI
SUPER BJOOO
Ruthy Nascimento disse…
olá!
vim conhecer seu cantinho
parabéns esta muito lindo que Deus te abençoe
quando poder visite o meu tbm ficarei muito feliz beijux!

http://magiadocrocheruthynascimento.blogspot.com/

Ruthy Nascimento
Cida Alves disse…
Oi querida! vc tem graficos de bruxa ou motivos de hallowen? Um abraço.
Anônimo disse…
Oi, o mimo é teu, como esse desafio ja está um pouco saturado, a escolha é sua pra postar ou não o desafio denovo no seu blog (vou quebrar um pouco as regras). preciso do seu endereço completo, bjs e obrigada pela visita!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!