quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Desafio colorido


Participei no desafio colorido da Michele, escolhi a bola verde ganhei! OBA!!!
E como quem ganha tem de postar, estou aqui cumprindo a minha parte.
rsrs

Quem quiser receber um miminho meu escolhe uma cor:
ROSA,
AZUL
ou
VERDE.

  • A mesma cor só pode ser escolhida uma vez, ou seja, só recebe o presente quem for a primeira a escolher a cor que quer.
  • Não se esqueçam que ao escolherem uma cor e ganhar, se não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém!

4 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITINHA EM MEU BLOG
NOSSA ADOREI SEUS BORDADOS
TUDO MUITO LINDO
UM BOM RESTINHO DE SEMANA E UM ÓTIMO FINDI
SUPER BJOOO

Ruthy Nascimento disse...

olá!
vim conhecer seu cantinho
parabéns esta muito lindo que Deus te abençoe
quando poder visite o meu tbm ficarei muito feliz beijux!

http://magiadocrocheruthynascimento.blogspot.com/

Ruthy Nascimento

Cida Alves disse...

Oi querida! vc tem graficos de bruxa ou motivos de hallowen? Um abraço.

Ana Carolina Trevisol disse...

Oi, o mimo é teu, como esse desafio ja está um pouco saturado, a escolha é sua pra postar ou não o desafio denovo no seu blog (vou quebrar um pouco as regras). preciso do seu endereço completo, bjs e obrigada pela visita!!