Oi gente aconteceu uma coisa muito chata comigo, eu tinha colocado aqui no meu blog uma foto de um quadro pegadas na areia que uma pessoa me enviou uma foto no mercado livre, pra ver se eu faria um igual, mas eu não tinha o gráfico, e criei meu blog de ponto cruz este mes, uma de nossas amigas me avisou que a Dan estava chateada comigo, que publiquei o quadro dizendo ser obra minha, deixo aqui que não fui eu quem o fez e nem foi copiado da Dan, que estive ollando os dela e os dois tem o nome do blog dela em vermelho e a minha foto não tem, já entrei em contato com ela, pedi desculpas e até pedi a ela ajuda, para a esecução da minha encomenda, o blog dela é o que eu mais visito ela sempre tem gr´ficos lindos que minhas clientes tem gostado muito, eu tenho muito que agradecer a ela, mas, estou me sentindo muito mal quanto a essa situação, eu não criei este blog para roubar mérito de ninguem, tudo que tenho na minha vida foi conquistado com muito suor muitas lágrimas aos pés de Jesus, eu aprendi a fazer ponto cruz sozinha nunca tive auxílio de ninguém, gostava dos trabalhos que via e ntão aos 13 anos de idade comprei uma revista com o passo a passo e comecei com a cara e a coragem, sempre tentando me aperfeiçoar a cada dia, criei este blog com intuito de apender cada dia mais com vcs que sempre tem novidades, eu cheguei até aqui sozinha e Deus, e me dói muito saber que alguém me tem como enganadora, gente isso é mais um desabafo, porque passando pelo blog dela vi que ela se refere a mim como a proprietária do blog, nem sei o que dizer me sinto muito mal, mesmo, peço desculpas a todas vcs, peço que não me enterpretem mal, não vim aqui para enganar ninguem, agradeço o carinho de todas vcs, e pela compreenção, e visitem o blog da Dan, não desmerecendo o de ninguem mas é o que eu mais gosto de visitar, pena que ela não pode dizer o mesmo, bjos a toadas e fi quem com Deus, peço a Jesus que me justifique.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!