E enfim meus presentes...

Oi de novo, pois é me esqueci de mostrar os presenteeenhos que eu ganhei de niver rsrs, como pode gente?
Então vamos lá, eu tinha resolvido que esse ano me daria  um presente, entrei na net e fiz uma compra e aguardei o e-mail e confirmação, como eu estava usando um cartão novo desbloqueado no mesmo dia que foi feita a compra, eu não consegui finalizar a mesma.
Fiquei furiosa, então deixei pro dia seguinte.
Falando pro maridon, ele me disse assim:
" Faz compra parcelada não, quem sabe eu não te dou esse presente?"
Tá não acreditei muito não, e então tentei fazer a compra novamente, mas já não encontrei o preço que queria, affff, não era mesmo pra eu comprar.
E no dia do meu aniverssário, ganhei um porta retrato lindo do Fellipe, chocolates deliciosos do Matheus do Pedro e Gustavo.
E maridon já havia falado que a máquina lindona de costuras era meu presente.
Bem a tardinha começou a correria, marido colocando os meninos pro banho, lavando o carro, me mandando arrumar porque não vao dar tempo. não entendi nada.
E fomos, não sabia pra onde.
De repente ele para em frente a Eletrozema, eu gelei, pensei, meu Deus o que será...
E vamos parar de enrolação e contar logo?
kkkkkkk e então olha gentemmmm.
Eu sou uma mulher de sorte mesmo né?



Agradeço Deus todo o momento, não só por conquistas de bens materiais, mas pela conquista de paz, pela harmonia que tem na minha família, pela tranquilidade que Cristo me proporciona ao me deitar e ao me levantar, quem não conhece minha vida, pode não entender o que estou dizendo, mas pra quem sabe um pouc da minha historia, sabe bem o que estou falando.
Eu quase perdi minha família por causa das drogas, vícios...
Mas Jesus quando dá a prova ele sabe quando começa e quando termina, e eu fui aprovada pela graça do Senhor.
e hoje tenho recebido de Deus o que Ele me prometeu, primeiramente e o mais importante Sua presença constante em minha vida e minha casa.
E a restituição de tudo que me roubado foi, e eu tenho vivido dias de milagres. Pois tenho encontrado Graça aos olhos de Deus.
Quem se alegra com minha alegria, saiba que tudo é por causa de Jesus.
E quem as vezes critica,  eu não sou nada, e nem penso ser alguém importante nesse mundo, mas como não sou desse mundo, sei que sou muito importante pra Cristo, e Ele tem cuidado de mim.
Quer tbm viver da Graça de Deus?
Entregue seus caminhos para Cristo, creia que Ele é o único e suficiente Salvador da sua alma, e deixa ele cuidar a sua história.
E tenho certeza que grandes coisas ainda ouviremos falar de vc.
Fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Rosangela disse…
Oi querida amei seu blog obrigado pelo carinho beijo grande

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!