De quarto novo!!!

Bom dia !! Vcs acreditam que ontem eu tentando postar as fotos do quarto, naõ sei o que aconteceu mas minhas ultimas postagem desapareceram!
Pois é e eu nem sei quais eu perdi, então peço a vcs que se elmbream dos posts que estão faltando pra eu refazer, tá bem vc podem me ajudar a reparar esse pequeno desastre rs.
É eu fiquei muito triste, pois tenho esse cantinho como um diário da minha vida, as vezes venho aqui pra recordar e é muito fortificante.
Por isso conto com vcs que me acompanham se sentir falta de alguma coisa que não estão vendo mais por aqui me avisa.
E agora vamos as fotos do quarto.
 Como eu já contei as cores quem escolheu foi o Matheus e Fellipe.
no inicio eu não gostei muito, mas depois de tudo pronto eu amei.
Esse canto onde está a comoda, vai ser instalado uma bancada de estudo, e de tv eu pretendo pendurar na parede vai ficar legal né?
 Marido dando os ultimos ajustes passando os fios e colocando as frente das caixinhas lindinhas.
 Com a iluminação nova...
 Meu quadro finalmente encontrou uma parede decente rsrs
E olha onde eu estva enquanto meus meninos trabalhavam rsrsrs.
Pois é, quem mandou me dar um presente desses? kkkk
PS: Pra qum naõ aompanha a casa/obra desde o inicio, deixa eu contar, esse quarto é dos meninos mais velhos, que estão bem instalados no quarto dos mais novos, bem do Gustavo porque o Pedro ainda dorme no berço do lado da minha cama, como vcs já viram ai na foto.
Então, meu quarto na verdade é sala e o banheiro onde eu costuro, por isso pra cada um ir pro seu quadrado, a verdadeira sala (que ainda não tem laje)  precisa ser terminada e isso vai demorar um tantinho.
Por isso fomos pro quarto dos meninos que é esse com cor linda rsrs
Depois conto os planos pra sala meu quarto e garagem....
Por hora é só vou esperar vc me lembrarem dos posts que sumiu pra eu refazer...
Fiquem com Jesus...Cris. 

Comentários

Rose Mendes disse…
oi flor..meus parabens pela bela familia que tens ,eles são nossa base pra tudo...faz um tempinho que não passo por aqui ,e que andei um pouco afastada do pc mais agora estou de volta e vim visitar seu cantinho..tbm tentei fazer tulipas estes dias ...kkk nossa as suas sairam lindas!!! bem fique com DEUS vc e toda a sua familia e ate uma proxima visitinha!!
Mona Gouvea disse…
Tudo muito cute,abraço.
Lembro da que tu mostra as janelas do quarto dos pequenos. Faltou mostrar o quarto deles. Beijocas tá tudo lindo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!